Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008 - Combustível e Sistema de injeção

 
L
Lucas Duarte
Suzano - SP
há 11 dias

Alto consumo de combustível

Bom dia Galera, tenho um Peugeot 3008 Griffe Pack 2020 e já ouvi de alguns donos que o consumo dele é de 9,5 a 10 Kml na cidade e que chega até, dependendo do percurso a 15 Kml na estrada, pois bem nunca consegui passar de 8 ml na cidade e de 11 na estrada, levei a um mecânico especializado em Peugeot e ele passou o scanner e apontou um erro intermitente no corpo da borboleta do carro, acionei a garantia Gestauto, porém eles não trabalham com oficinas especializadas e nem com a oficina da concessionaria, então me indicaram uma oficina generica, passaram o scanner e nada, anteriormente ja havia passado em outro mecânico que também não é especializado em Peugeot e também o scanner dele deu nada, se alguém já passou por isso da uma luz por favor, pois esse consumo não está batendo com que ouvi por aí de donos deste carro.
L
Lucas Duarte
há 11 dias
Esqueci de mencionar acima, só uso combustível Premium, e o scanner passado no especialista em Peugeot era original Peugeot/Citroen.

Combustível premium ou comum?

Pessoal, acabei de comprar um 3008 2018 e vi no manual que recomendam a tutilização de gasolina de alta octanagem que seria as premium (v-power, octapro, ipimax pro etc..). Queria saber qual combustível vocês usam nesse motor e se já tiveram problema usando gasolina comum.
M
Tenho um 3008 desde 2018, comprei zero. Sempre coloquei gasolina comum. Nunca tive problemas.
1 curtida

Marcado de combustivel não esta marcando

Parei em um posto para abastecer pó os o marcador estava baixo . Coloquei 50 reais. Pra minha surpresa o ponteiro ficou no mesmo lugar . Pedi pro frentista colocar mais 50. Ele so conseguiu colocar 12 reais disse que a mangueira da bomba estava desarmado como se o tanque estivesse cheio . Desliguei o carro e liguei de novo e continuou o ponteiro no mesmo lugar Alguém tem uma ideia do que pode ser? Obrigado
M
Meu amigo pode ser que seu marcador esteja queimado ou fusivel!além isso quando por um outro tem que fazer aprendizagem do mesm o!
M
Meu amigo pode ser que seu marcador esteja queimado ou fusivel!além isso quando por um outro tem que fazer aprendizagem do mesm o!
R
Roberto Claudio Molnar
São Paulo - SP

CONSUMO EXCESSIVO DO MEU 3008 2012

Estou com um problema no meu 3008: ele está bebendo uma gasolina absurda ou seja está fazendo 6,66 km/ l na estrada a 110/120 km,/h! Já troquei velas,escaneamos o motor,tudo aparentemente normal! Filtros de gasolina e ar trocados! Alguém pode me indicar uma oficina realmente boa pra resolver o problema? Obrigado Roberto
6 curtidas
M
Meu Peugeot 3008 2012, apresenta os mesmos problemas de consumo relatado por ti meu amigo, mas ainda não levei na mecânica para identificar o alto consumo.
1 curtida
M
Meu amigo que pode provocar isso é filtro de ar sujo,canister ruim ou bico não equalizado